top of page

Love Spirit

"O seu coração está, onde está o seu tesouro. 

E o seu tesouro precisa ser encontrado, para que tudo possa fazer sentido"


Detalhes do Evento:  Data: 13 Junho 2016              Hora: 19 horas Local: Rua da Venezuela, Benfica, Lisboa Contribuição: Donativo a ser entregue à APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima ) Informações e Inscrições Limitadas: Sofia Borrego (isisblueye@gmail.com ou 910503506)


Apaixone-se por si mesmo quantas vezes forem necessárias!

AMOR, uma palavra que está presente na nossa mente e nas nossas vidas. 

O Amor expressa-se nos gestos, emoções, palavras, acções ou desejos que sentimos e experienciamos a cada dia.

Mas realmente o que significa para cada um de nós a palavra AMOR?

O Amor tem muitas formas, mas a mais pura é o Amor-Próprio.

Quando conseguimos a cada dia sentir esta energia do Amor que vem de dentro,novas realidades e perspectivas se abrem e conseguimos alcançar a beleza, nas pessoas e nas situações. 

Cada Nascer e Pôr do Sol, o Vento que acaricia a nossa pele, a água fria do Mar que toca nos nossos pés e a Terra que dá vida a cada pétala das mais belas flores, são experiências que viveremos mais intensamente.

Cada um de nós tem no seu coração esta energia, deveremos apenas permitir abrir a porta para que ela flua livremente por nós e nos permita abraçar novas experiências e desafios, que são por direito de cada um de nós.

Nesta Meditação Guiada serão levados a conectar com este interior para que se inicie o processo de Resgate e Transformação. 




bottom of page