top of page

Inspire Saúde

Atualizado: 18 de set. de 2018

Dois dias surpreendentes de descoberta, felicidade, energia, desenvolvimento pessoal, nutrição e criatividade,


O Centro WONDERFEEL – Um Novo Bem-Estar foi convidado a integrar a lista de Parceiros e Participantes do Evento “INSPIRESAÚDE” descrito como o maior evento público de saúde e bem-estar! 

Esta iniciativa decorrerá nos próximos dias 9 e 10 de Maio no CCB – Centro Cultural de Belém, em Lisboa. A saúde e o bem-estar sairão à rua e reunirão no mesmo evento, durante um fim-de-semana de variada programação, os melhores especialistas nas áreas, assim como nomes de referência no panorama actual da Saúde e do Bem-Estar, com uma mão cheia de acções, debates, palestras, conferências, consultas individuais, massagens, workshops, aulas práticas de acesso público, abertos a todos quantos queiram inspirarsaúde! 

Em representação do Centro WONDERFEEL estão a Professora Sofia Borrego para ministrar uma Aula Prática de “Meditação para Pessoas Ocupadas” (dia 9 de Maio, das 18h00 às 19h00, Sala Carlos Paredes) e a Dr.ª Sara Ferreira com o Workshop “Concretize os seus Desejos“ (dia 10 de Maio, das 12h30 às 13h30, Sala Maria Helena Vieira da Silva), que marcarão presença neste grande Evento para levar até si o melhor dos mundos na Saúde Física e Emocional. 

Embarque connosco nesta surpreendente viagem de descoberta do Corpo e da Mente e ouse trilhar os múltiplos caminhos para o bem-estar total, durante estes intensos dois dias que prometem facilitar muita felicidade, energia, desenvolvimento pessoal, nutrição e criatividade por um valor irresistível. 




bottom of page