top of page

Programa Meditação Online de Outono

Chegamos a esta altura do ano e começamos a sentir um impulso para ir lentamente regressando ao nosso interior por isso criei este Programa de Meditação 100% online, que inclui não só Meditações Guiadas de Cura bem como outras actividades e rituais que permite um mergulho profundo em si, alinhado com o momento presente, retirando o seu melhor.


A cada semana será abordado um tema diferente, de acordo com as energias do Planeta Terra presentes no momento e neste programa estaremos a receber as energias do Ciclo do Equilíbrio e Estruturação e do Ciclo da Morte, Luto, Transformação e Transmutação.


Cada uma das meditações, actividades e rituais será cuidadosamente delineada para poder abraçar estas energias transformativas maravilhosas.



PARA QUEM SÃO ESTAS AULAS?

Estas aulas são para quem já tem uma prática de meditação ou para quem quer iniciar esta prática e para quem procura ir um pouco mais profundo dentro de si aproveitando a maravilhosa energia presente no Planeta.


A cada domingo às 21h receberá um e-mail para aceder ao site onde terá toda a informação relevante para a meditação da semana, que poderá repetir a vezes que desejar até à semana seguinte.


DATAS E DESCRIÇÃO:

20-Set: Alinhamento com Equinócio de Outono;

27-Set: Encontro com a minha Estrutura;

04-Out: Activação do Elemento Terra em Mim;

11-Out: Mergulhando no meu interior;

18-Out: Resgate do meu Equilíbrio;

25-Out: Reconhecendo a Estrutura em Mim;

01-Nov: Alinhamento com Ciclo Planetário da Morte, Luto, Transformação e Transmutação; 08-Nov: As partes que quero deixar morrer em mim;

15-Nov: Reconhecendo o Arquétipo Anciã em Mim;

22-Nov: Viagem ao Útero Sagrado de Mãe Gaia;

29-Nov: Os meus Chakras, Purificação e Conexão.



COMO SE INSCREVER?

Vá até à área de Aulas e terapias e no separador Meditação està disponível este serviço para aquisição.


Após a inscrição e pagamento irá receber a cada domingo um e-mail com um link para poder aceder ao programa numa área privada do meu website.


*****Oferta de Terapia Online de Cura e Equilíbrio dos Chakras Total ***** para as primeiras 7 inscrições (a realizar até ao final de 2020)


Qualquer dúvida adicional entre em contacto.

bottom of page