top of page

Woman of Love

Atualizado: 18 de set. de 2018


Detalhes do 

Evento

Data: 14 Fev 2015 Hora: 15 horas Local: WONDERFEEL (www.wonderfeel.pt) Morada: Rua David de Sousa, nº 10 - B 1000-107 Lisboa (Campo Pequeno) Contacto: 217 976 539 info@wonderfeel.pt Contribuição: Donativo a partir de 10 Euros Informações e Inscrições: isisblueye@gmail.com ou +351 910503506


No dia 14 Fevereiro o Amor é vivido de uma forma especial e intensa, ele pode ter muitas formas e expressões, mas o primeiro Amor e o mais especial é o amor que está dentro de nós, e que ao ser sentido e experienciado é das emoções mais sinceras, bonitas e harmoniosas que podemos viver. É através deste amor que nos damos aos outros e temos a capacidade de receber. O AMOR é Universal e é um direito de cada uma de nós poder vivê-lo na máxima plenitude, por forma a atingir o equilíbrio emocional, fisco e mental.


De Mulher para Mulher,

Nesta data especial, vamos celebrar o AMOR, Woman of Love é o inicio da expressão e materialização do Amor na sua Vida, como Mulheres temos um potencial infinito de criar e materializar o que queremos na nossa vida e nesta tarde vamos querer atrair o AMOR, vamos rir, dançar, criar, encantar e transformar.


Programação do Evento

Este Evento vai ser composto pelas seguintes actividades:

  • Relaxamento do nosso corpo físico e libertação das tensões do dia-a-dia;

  • Expressão de toda a nossa criatividade feminina e intenções amorosas para o novo ano;

  • Dançar e deixar, a nossa beleza, sensualidade e liberdade atrair o Amor.

Ao expressarmos a nossa individualidade de uma forma equilibrada, facilmente conseguimos reconhecer e atrair o complemento à nossa Vida...



Sofia Borrego (Ísis Eye Project) Sofia confia no Potencial de cada Mulher e do papel fundamental que esta pode desempenhar em diversas áreas da Sociedade. Desde 2011 que tem sido orientadora de Meditações guiadas em Grupo ou Individuais. Mais recentemente tem centrado o seu trabalho no Feminino Sagrado e no desenvolvimento do potencial e poder de cada Mulher como ferramenta de Equilíbrio e Harmonia interna e Crescimento. Aisha Axin (GaiaLightSchool)

Aisha acredita que em cada Mulher existe uma Deusa em Ascensão, à espera do seu despertar.

Tenho dedicado a minha vida ao despertar do Sagrado Feminino, organizando Círculos de Mulheres, Retiros no Feminino, Palestras, Workshops e Meditações sobre os Mistérios e Centros de Resgate Femininos.

É com muita Honra e Alegria que suporto Mulheres no despertar da sua Energia Feminina.

Acredito que o Despertar da Energia Feminina vai despertar uma Nova Consciência Superior no Planeta Terra.




bottom of page